sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Bug na Lista de blogues do Blogger?

Ainda anteontem falei sobre a utilidade da Lista de blogues, hoje volto ao tema mas por motivos menos positivos:

Será que existe um bug nesta miniaplicação do Blogger?

As minhas suspeitas estão relacionadas com o facto de ultimamente notar que o Google tem indexado conteúdos deste blogue misturados com títulos de outro dos meus blogues.
Esta situação torna-se, para mim, mais estranha quando essa mistura acontece em blogues de contas Google diferentes.

Eis alguns exemplos:

Erro na indexação de conteúdos no GoogleErro na indexação de conteúdos no GoogleMisturar o conteúdo do Blogue Diário (BD) com os títulos dos posts do blogue Táxis-Miniaturas e conteúdos do blogue das Palavras Cruzadas (PC) com o BD é no mínimo estranho!...

Mas ontem à noite fez-se luz na minha cabeça!...

A única relação que eu vejo existir entre estes blogues é o facto de ter a miniaplicação Lista de blogues instalada em apenas dois dos meus blogues, precisamente no Táxis-Miniaturas (TM) e neste, o BD.
Ora, no TM, tenho o BD na Lista de blogues e no BD tenho o PC.
No entanto, reparei hoje que o Google já rectificou a indexação do exemplo que dei relacionado com a "ovelha ronhosa", o outro continua na mesma!...

Erro na indexação de conteúdos no GoogleMais!... será que os conteúdos deste blogue estão "afastados" do Google, há mais de um mês, devido a esta situação?... é que, pelo título do blogue, o Google apresenta o BD na primeira (em Português) e segunda (na Web) páginas!...
Pelo sim e pelo não, retirei a Lista de blogues dos blogues em causa para ver no que dá!...

Amplexos e ósculos!
Pesquisa personalizada