quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Nunca mais usei o Google Reader

Blogger: Lista de blogues
Desde que coloquei neste blogue a miniaplicação Lista de blogues, nunca mais acedi ao Google Reader.
Com a Lista de blogues do Blogger estou permanentemente actualizado, ao mesmo tempo que partilho as actualizações dos meus blogue preferidos com os leitores do Blogue Diário.

Na minha Lista de blogues estão, por enquanto, apenas sete blogues e dois são meus!...

A saber (por ordem de actualizações no dia de hoje):

Fique Rico Online
Porque é um blogue com dicas muito interessantes para quem pretende construir um blogue de qualidade, do meu amigo virtual e colega Paulo Faustino.
Palavras Cruzadas com Arte
Porque é onde eu mostro o meu lado mais criativo!...
Palavras Cruzadas - Paulo Freixinho
Porque é muito especial... é o meu melhor blogue!...
The Official Google Blog
Porque convém mantermo-nos actualizados quanto às novidades do Google.
Blogger Buzz
Porque, tal como o anterior, convém estar actualizado quanto às novidades do Blogger.
Marketing de Busca
Porque é um blogue de um consultor em optimização de motores de pesquisa, sempre com questões muito pertinentes, do meu amigo virtual e colega António Dias.
Google Website Optimizer Blog
Porque, mais uma vez, convém estarmos actualizados, mesmo quando não percebemos nada do assunto!...

Amplexos e ósculos!
Pesquisa personalizada