Conhece a campanha Save Miguel?
Trata-se de uma campanha realizada pela Whybin TBWA Australia para o Grupo Amorim.
Esta campanha, a favor das rolhas de cortiça, tem sido um caso de sucesso no chamado "marketing viral" que aproveita as redes sociais virtuais, facebook, flickr e YouTube para espalhar a sua mensagem.
Como não poderia deixar de ser, a blogosfera encarrega-se de dar a sua contribuição; é o que eu estou a fazer hoje...
O vídeo protagonizado pelo actor Rob Schneider é bastante engraçado:
Quanto ao site oficial da campanha, tem um visual apelativo e é interactivo: podemos plantar o nosso sobreiro virtual ao mesmo tempo que prometemos nunca consumir vinho cujas garrafas não venham tapadas com uma rolha de cortiça.
Eu já plantei o meu e fiz essa promessa.
Plante o seu sobreiro
Links relacionados:
http://www.savemiguel.com/
facebook
flickr
YouTube
Rob Schneider
Grupo Amorim
WTBWA
Amplexos e ósculos!
Trata-se de uma campanha realizada pela Whybin TBWA Australia para o Grupo Amorim.
Esta campanha, a favor das rolhas de cortiça, tem sido um caso de sucesso no chamado "marketing viral" que aproveita as redes sociais virtuais, facebook, flickr e YouTube para espalhar a sua mensagem.
Como não poderia deixar de ser, a blogosfera encarrega-se de dar a sua contribuição; é o que eu estou a fazer hoje...
O vídeo protagonizado pelo actor Rob Schneider é bastante engraçado:
Quanto ao site oficial da campanha, tem um visual apelativo e é interactivo: podemos plantar o nosso sobreiro virtual ao mesmo tempo que prometemos nunca consumir vinho cujas garrafas não venham tapadas com uma rolha de cortiça.
Eu já plantei o meu e fiz essa promessa.
Plante o seu sobreiro
Links relacionados:
http://www.savemiguel.com/
flickr
YouTube
Rob Schneider
Grupo Amorim
WTBWA
Amplexos e ósculos!