terça-feira, 9 de setembro de 2008

Top 25

diHTT: Entrada no Top 25
A poucos dias de completar quatro meses no diHITT, uma das maiores redes sociais de língua portuguesa, eis que entro no Top 25!...
Dedico então o post de hoje a essa entrada que vem "premiar" a rotina, quase diária, que adoptei dentro da rede:

- Envio algumas notícias.
- Voto nas notícias que realmente me interessam.
- Vou adicionando como amigo os usuários que vão votando nas minhas notícias.
- Sigo os meus amigos para ir acompanhado as notícias que vão enviando.
- Sempre que encontro um usuário de Portugal adiciono-o à minha lista de amigos.
- Vou comentando algumas notícias.

Nos últimos dias surgiram alguns bugs no diHITT mas agora parece que está tudo bem e até temos um ranking que nos permite acompanhar a nossa evolução na rede, o que é sempre curioso.
Por último, deixo um agradecimento a todos os usuários que vão votando nas minhas notícias, obrigado por terem contribuído para a minha entrada no Top 25!...

Amplexos e ósculos!
Pesquisa personalizada