domingo, 10 de agosto de 2008

Um blog "quase" diário!

A partir de hoje, este blogue deveria chamar-se Blogue "quase" Diário!...

Desde o primeiro dia da criação deste blogue que tive algumas dúvidas sobre a minha disponibilidade para conseguir actualizá-lo diariamente.
Essas dúvidas dissiparam-se ontem... ontem não consegui arranjar tempo para publicar o meu post diário!
Obviamente que não vem daí nenhum mal ao mundo!
Mais vale não publicar que publicar apenas porque me "obriguei" a isso!...
Poderia muito bem disfarçar a "coisa", alterava a data do post, e poucos dariam conta disso, dado que este blogue encontra-se actualmente "afastado" do Google...
Mas eu não sou assim, estou na blogosfera como estou na minha vida real... falsidade não é comigo!

Nos bastidores do Blogue DiárioApesar de adorar a blogosfera, sou da opinião que não deveremos ser "escravos" dela...
Actualizar diariamente um blogue até nem é uma tarefa muito difícil.
Nunca tive problemas com a falta de assunto, tenho é problemas com a falta de tempo para falar desses assuntos...
Felizmente que tenho uma vida para lá da blogosfera e neste momento estou a dedicar-lhe mais atenção... é só isso!

Tal não quererá dizer que me encontro "desiludido" com este mundo virtual ou com falta de motivação, antes pelo contrário!
Na realidade tenho muitos projectos para melhorar cada vez mais os meus blogues e consequentemente tentar dar o meu contributo para uma Internet mais interessante e verdadeira!

Contem comigo para muitos mais posts diários... ou, na impossibilidade, "quase" diários!

Amplexos e ósculos!
Pesquisa personalizada