sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Das 8 às 9

A minha actividade de blogger obrigou-me a adoptar novas rotinas. Começo o meu dia de trabalho às 8:00... religiosamente!

Saiba o que faço das 8 às 9!...

De há uns bons meses para cá, um dos meus dois dedos indicadores teimam em ligar o portátil por volta das 8:00 da manhã!

BotãoÉ assim que começo todos os meus dias!...

Enquanto liga e não liga, tenho tempo para passar pelo WC, lavo muito bem a cara e bebo um copo de água, em jejum... faço isto desde o 7.ª ano, já lá vão cerca de 28 anos...

Sento-me então em frente ao computador...
Começo por ver os e-mails. Regra geral, não são muitos, raramente passam os 10 e na maioria estão relacionados com comentários que fiz noutros blogues. Dia que começa sem e-mails já está a começar mal!...
Depois de ler os e-mails e responder ao que há para responder, eis que começa a minha a segunda fase da rotina: ver os ganhos do AdSense... é sempre agradável constatar que enquanto dormia alguém contribui para alegrar o meu dia!...
Depois vem a parte das estatísticas: o Google Analytics é a próxima etapa!...
Observo a evolução dos gráficos para cada um dos meus 13 blogues.
Normalmente dou mais atenção apenas a três deles, Palavras Cruzadas, Manas e Desenhos e este, o Blogue Diário, que, por acaso, encontra-se numa fase má... deve estar na "Sandbox" do Google... está assim desde dia 25 de Julho... há que ter paciência... assim que sair desta situação dedicar-lhe-ei um post...

E pronto, é assim que eu começo o meu dia!... hoje com uma variante: escrevi já o meu post diário, deste já estou "despachado"!... são 9:30, hora de ir tomar o banhinho e depois um belo pequeno-almoço!...

Amplexos e ósculos!
Pesquisa personalizada