domingo, 31 de agosto de 2008

BlogDay: Hoje é o nosso dia!

Hoje, dia 31 de Agosto, foi a data escolhida para assinalar o BlogDay, o dia dos blogues!...
O BlogDay é celebrado há 4 anos e esta data foi escolhida devido às semelhanças existentes entre os números que a compõem (3108) e a palavra blog, como se pode comprovar observando o banner do evento.

Blog Day 2008

Acho piada ao facto de haver um dia internacional dedicado aos blogues e até acho engraçada a ideia de ter de encontrar, neste dia, cinco novos blogues que me pareçam interessantes... mas o pior, para mim, é o tempo extra necessário para cumprir todas as instruções indicadas pela organização que promove o evento!...
Fica, no entanto, o assinalar da data... blogger que se preze deverá assinalá-la!...
;-)

Ainda vai a tempo de participar no BlogDay!... Celebre!...

Nota: Penso que escrever três posts num só dia também é uma boa forma de assinalar a data!...

Amplexos e ósculos!

(Editado a 01-09-2008)
Um dos meus blogues, o Palavras Cruzadas com Arte, foi distinguido por uma colega e amiga virtual, Beth Cruz, do Brasil, no post Blog Day - Celebrate!, do seu blogue Leões e Cordeiros.
Obrigado Beth Cruz!
Pesquisa personalizada