sexta-feira, 2 de maio de 2008

Palavras Cruzadas com Arte: O meu lado mais criativo

Palavras Cruzadas com ArteEm dia de inauguração da minha 1.ª exposição de pintura, nada melhor do que escrever acerca do blogue que mostra o meu lado mais criativo: Palavras Cruzadas com Arte.

Sempre gostei de pintar e ao longo dos anos fui pintando algumas coisitas.
Um dia lembrei-me: "-Palavras Cruzadas em Tela... porque não?"
A ideia já tem alguns anitos mas só comecei a divulgá-la, mais a sério, após a criação do blogue.
O feedback dos leitores (leia-se votos na poll) tem sido bom e penso que é um tema que faz todo o sentido tendo em conta a minha profissão. Para além de serem esteticamente interessantes têm a vantagem de poderem ser personalizadas.
Embora as Palavras Cruzadas em Tela sejam o meu trabalho mais original, actualmente aposto noutro tipo de pintura, muito mais elaborada, que junta milhares de quadradinhos até formar uma imagem. Um método muito trabalhoso mas que garante um resultado final muito bom. Deixo aqui a imagem de um moinho de Alburrica (Barreiro), criado segundo o método atrás referido:

Pintura: Moinho de Alburrica
Técnica utilizada: Acrílico sobre tela (30x30 cm)

O banner do blogue: Palavras Cruzadas com Arte

Por fim, convido-o a passar pela Galeria Fórum, no Barreiro até dia 27 de Maio, para que visite a minha primeira exposição de pintura. Espero por si!

Amplexos e Ósculos!
Pesquisa personalizada