quinta-feira, 1 de maio de 2008

Colecção de miniaturas de táxis: Do sótão para o mundo

Dístico Táxi - FrenteHoje apresento-lhe o blogue dedicado à minha colecção de miniaturas de táxis que esteve "escondida", durante muitos anos, num sótão: http://taxis-miniaturas.blogspot.com/
No dia 23 de Julho de 2007, resolvi mostrar a colecção ao mundo.
Sempre tive o gosto por colecções e quando se é fã do grupo do Porto, Táxi, faz todo o sentido iniciar uma colecção deste tipo, começada pela seguinte miniatura:

Miniatura de um TáxiA minha colecção é composta por cerca de 200 miniaturas e outros objectos relacionados com táxis, estando mais de 100 já visíveis no blogue com fotos dos vários ângulos de cada modelo e textos relacionados com a história de cada um deles (Altaya).
No cabeçalho do blogue está a imagem de um dístico "Táxi", já antigo, que me foi oferecido num aniversário... uma preciosidade!
Um dos momentos altos do blogue foi o facto de ter sido escolhido para ser um dos links do site Festival Taxi Lisboa 2007.

Infelizmente, não tenho tido disponibilidade para a actualizar o blogue, mas conto voltar às postagens de novas miniaturas já durante este mês.
O banner do blogue: Táxi
Dístico Táxi - Parte de trásAmplexos e Ósculos!
Pesquisa personalizada