sábado, 3 de janeiro de 2009

Resultados da enquete

No primeiro dia de vida do Blogue Diário, 20 de Fevereiro de 2008, foi-lhe colocada uma enquete (sondagem) que pretendia saber o seguinte: Tem algum blogue?

Antes de mais, o meu obrigado aos 244 votantes que participaram e contribuíram para os seguintes resultados:

Sim, tenho um (122-50%)
Sim, tenho vários (72-29%)
Já tive (5-2%)
Não, mas vou criar um (19-7%)
Não, obrigado! (26-10%)

Enquete: Tem algum blogue? (resultados)Curioso o facto de 50% dos votantes possuírem apenas um blogue. Com o passar do tempo, penso que possuir apenas um blogue é a decisão correcta.
Aliás, já houve quem tivesse anunciado a "morte" da blogosfera...
Eu ainda considero que um blogue é uma ferramenta bastante útil e, no meu caso, por enquanto, não o troco por nenhuma outra plataforma de comunicação... o blogue pessoal faz todo o sentido!

Amplexos e ósculos!
Pesquisa personalizada