quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sonhei com o Obama

Acho piada acordar e lembrar-me perfeitamente do sonho que tive durante a noite...
Hoje, o sonho foi tão "ridículo" que resolvi registá-lo para a posterioridade neste meu cantinho cibernáutico.

Sonhei que tinha ido assistir ao discurso de vitória do Barack Obama.
Estava mesmo por debaixo da varanda onde ele iria aparecer.
Ao meu lado estava um amigo de infância, o Luís.
Eis que Obama vem à varanda, enquanto que os seus assessores iam atirando "coisas" cá para baixo...

Algumas dessas "coisas" iam batendo no cimo de um pequeno edifício, ao qual eu estava encostado, caindo suavemente junto de mim... obviamente, eu ia apanhando-as...

Resultado da "pescaria": uma série de moedas, curiosamente, metade delas, euros portugueses com a figura do Infante D. Henrique, certamente, influência da minha noite anterior... ajudei a minha filha mais velha a estudar para um teste de História e falámos do Infante D. Henrique...

Agora vem a parte mais "ridícula"... "pesquei", também, quatro pequenas cebolinhas estufadas e um pedaço de peixe cozinhado, parecia-me ser um pedaço de safio...

No final do comício fui para casa.
Pelo caminho, o meu amigo ia achando berlindes...

Quando cheguei a casa, tive uma "discussão" com a minha mãe.
Eu, todo contente por ter ficado com umas moedas atiradas na noite em que Obama comemorara a sua vitória, dizia-lhe que essas moedas seriam muito mais valiosas em relação a outras iguais, a minha mãe teimava em dizer que não... eram apenas uns simples euros portugueses e eu não tinha nada que provesse que tinham sido atirados naquela noite histórica...

Ridículo, não?

Amplexos e ósculos!
Pesquisa personalizada