segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Twitter: O que é que eu estou a fazer?

Finalmente criei um perfil no Twitter!

Twitter: O meu PerfilConfesso que, inicialmente, não gostei da ideia de andar a dizer ao mundo o que estou a fazer num determinado momento, mas até pode ser uma ferramenta bastante interessante, se bem utilizada... estou, por exemplo, a pensar no Marketing Pessoal.
Vamos lá ver como irá correr esta nova "aventura"!...
Para já, não começou mal!
Já tenho alguns seguidores e encontram-se por lá bastantes portugueses e empresas com as quais será interessante manter uma certa ligação...

Aqui fica o meu contacto no Twitter para que possa fazer parte da minha lista de contactos, caso esteja interessado, claro está!...
http://twitter.com/PauloFreixinho

Amplexos e ósculos!
Pesquisa personalizada