quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Uma liberdade mal aproveitada

Hoje escrevo sobre a forma como algumas pessoas, para mim demasiadas, aproveitam o espaço dos comentários para deixar "coisas" completamente idiotas e desrespeitadoras do trabalho que vai sendo disponibilizado on-line.
Aqui fica o comentário que serviu de "inspiração" para este post:

"esse é o site mais..
mais...mais...
BURRO E IMPRESTÁVEL QUE EU JA ENTREI EM TODA A MINHA VIDA!
PASSAR BEM...
"

Obviamente, trata-se de um comentário anónimo.

Este comentário foi hoje colocado no meu blogue das Palavras Cruzadas, mais propriamente, num post sobre provérbios.
Embora tenha os comentários moderados e tivesse a opção de rejeitá-lo, achei que merecia ser publicado... pode ser que envergonhe o autor do mesmo... até me dei ao trabalho de responder, obviamente, respeitosamente... e não estou a ser irónico!...

No entanto, este tipo de atitude deixa-me indignado.
Que tipo de pessoa se dá ao trabalho de colocar um comentário destes?
Obviamente que aceito opiniões menos favoráveis em relação ao conteúdo do meu blogue, mas um comentário deste tipo demonstra uma completa falta de respeito pelo meu trabalho.

Outra das razões que me levam a escrever este post, é o facto de algumas notícias on-line, de conteúdo sério e merecedoras de reflexões igualmente sérias, serem inundadas por comentários completamente despropositados e alguns deles a roçarem o obsceno... obscenos mesmo!...

Tal como na vida real, também neste espaço virtual que é a Internet, há por aí muita gente que não sabe aproveitar a liberdade que tem!

Amplexos e ósculos!
Pesquisa personalizada