domingo, 27 de julho de 2008

Selos... não obrigado!

Lamento informar, mas este blogue não aceita "selos", "desafios", "miminhos" ou outra coisa do género!...

Se não sabe o que é um "selo", digo-lhe que se trata de um prémio em forma de pequeno banner que nos é oferecido por alguém que, supostamente, gosta do nosso blogue.
Até pode parecer simpático, afinal sempre é bom ganhar um "prémio"!...
No entanto, esse selo é normalmente acompanhado por mais qualquer coisita: escrever um post sobre o "selo" e passá-lo a mais 10 ou 15 "amigos"...

Obviamente que eu não farei isso aos meus amigos!

E porquê?
Porque, tal como eu, não têm tempo disponível para este tipo de "brincadeiras"...

Para quem só agora entrou na blogosfera e/ou vê neste tipo situações uma oportunidade de arranjar "amigos" e um hipotético tráfego extra, até pode ser "engraçado"... mas eu não acho realmente graça nenhuma, nunca achei e aconselho os meus leitores a não seguirem esse caminho... hoje um "selo", amanhã outro, depois mais um... e passávamos a vida nisto!

Por isso, lamento informar, mas... Selos, não obrigado!

Amplexos e ósculos!
Pesquisa personalizada