sexta-feira, 4 de julho de 2008

Os blogs ao fim-de-semana

Os blogs ao fim-de-semana: Google Analytics
Chega o fim-de-semana e as visitas, na generalidade dos blogues, descem... e quanto a isso não há nada a fazer!
Pode parecer um contra-senso, no fim-de-semana supostamente haveria mais tempo disponível para andar na net, mas penso que existem duas explicações para este "fenómeno":

A primeira, está relacionada com o facto de muitos "internautas" utilizarem a Internet do emprego, ou porque não têm em casa, ou porque é mais rápida, ou porque é uma excelente alternativa ao "solitário", esse jogo de paciência com cartas que é a companhia dos tempos mortos de muito boa gente que eu cá conheço...

A segunda explicação, é que o fim-de-semana foi feito para estar com a família, passear e descansar... acho muito bem que ainda se mantenham esses hábitos, pois são bem mais saudáveis do que estar sentado em frente a um computador!

Eu, como já não "vivo" sem os blogues, ando sempre por cá, no entanto, a minha família tem direitos e eu tenho deveres para com ela... no fim-de-semana passo muito menos tempo em frente ao computador!

No seu caso, como é? No fim-de-semana está perto do computador ou longe dele?

Amplexos e ósculos!
Pesquisa personalizada