terça-feira, 22 de julho de 2008

João Pinto anuncia o fim da sua carreira

João PintoCom 36 anos de idade e 20 de carreira, João Vieira Pinto pôs hoje um ponto final na sua carreira.
Dedico-lhe este post porque o João Pinto foi, desde sempre, um dos meus jogadores preferidos, independentemente do clube representado... é assim que eu vejo o Futebol, sem clubismos!

Blogues que falaram hoje sobre este jogador de eleição:
João Pinto abandona futebol, em Sporting na Mente
João Pinto Termina Carreira, em O Pequeno Mundo
Homenagem a João Pinto, em Segredos da Bola

Mais informação em João Pinto põe ponto final a vinte anos de carreira, no jornal Público.

Vídeos no YouTube:
Biography Channel
Sporting 3-6 Benfica (2-2)
Euro 2000

Parece que o João Pinto ainda não tem grandes projectos para o futuro... eu sugiro que crie um blogue... estou a brincar!... mas estou certo que seria um sucesso! ;-)

Obrigado João Pinto pelos muitos momentos mágicos com que nos brindaste!

Nota: A imagem foi criada através de um Print screen.

Curiosidade:
No Brasil, João Pinto é nome de pássaro.
Um curioso pássaro cor-de-laranja que mede cerca de 12 centímetros e tem a particularidade de não fazer ninhos... expulsa outros pássaros mais pequenos dos seus ninhos para aí colocar os ovos...
Fiquei a saber da existência do pássaro João Pinto através do Oscar Luiz, um dos meus amigos no diHITT.

Amplexos e ósculos!
Pesquisa personalizada