segunda-feira, 30 de junho de 2008

Google faz ganhar mais de 25 000 euros em concurso da TVI

Programa da TVI: Você na TV!Com o Google sempre à mão fica mais fácil ganhar os concursos em directo da televisão ou rádio!

Parece que foi isso que aconteceu hoje no programa Você na TV, apresentado por Manuel Luís Goucha e Iva Domingues, em substituição temporária de Cristina Ferreira, na TVI.

No concurso Roda Você, uma telespectadora teve a sorte de conseguir, por duas vezes, parar no gomo da roda correspondente ao Jackpot. Na primeira vez falhou, mas na segunda acertou... acertou e ganhou mais de 25 000 euros!
Notava-se que a pessoa em causa tentava "empatar" de modo a ganhar tempo.

"- Em que dia nasceu o poeta Manuel Maria Barbosa du Bocage?" - Foi a pergunta colocada por Iva Domingues.

Do outro lado, a pessoa em causa ia perguntando, muito nervosa, é o mesmo que Bocage não é?... Depois houve alguma confusão se seria necessário dizer o dia ou se bastava dizer o ano, até que, para não haver dúvidas, pediu-se a data de nascimento do poeta e foram dados 5 segundos para que do outro lado da linha viesse uma resposta... e não é que veio!

"-15 de Setembro de 1865... não!... 1765!" - Corrigiu rapidamente!

Certo!

Iva Domingues comentava: "-Uma resposta Google!"
Pois, parece que sim... o Google ajudou a ganhar mais de 25 000 euros!

Ou muito me engano, ou qualquer dia terão de mudar as regras do passatempo Roda Você... só participa quem não tiver perto da Internet!...

Amplexos e ósculos!
Pesquisa personalizada