sábado, 26 de abril de 2008

Manas & Desenhos: Pequenas grandes artistas

Manas & DesenhosQuando os pais divertem-se com blogs e as manas divertem-se com desenhos, dá nisto... um blog com desenhos!

Desenho do GarfieldÉ este o texto de apresentação de um blogue que mostra os desenhos de duas pequenas grandes artistas, as minhas filhas.
A Inês, de 13 anos, sempre teve muito jeito para o desenho, adora desenhar e pintar. Aos cinco anos, pintou um quadro com o símbolo do infantário que frequentava que ficou, simplesmente, uma obra de arte. Penso que o futuro dela estará ligado às artes.
Desenho da PuccaA Mariana, de 7 anos, um poço de energia, é do tipo, está a ver os desenhos animados na televisão, diz:
"-Pai vou fazer este desenho!", pega nos lápis e cinco minutos depois... está feito!
Ou seja, são duas crianças que ocupam a maior parte do seu tempo livre a desenhar e a pintar... saíram ao pai!
Resolvi, então, aproveitar a criatividade delas para criar um blogue diferente, alegre e bastante colorido. Enquanto alguns pais guardam os desenhos numa gaveta, eu, para além de guardá-los numa gaveta, partilho-os com o mundo.
Para além de desenhos, tem passatempos, desenhos para colorir, cartões de aniversário, tudo com desenhos das Manas.
Penso que não estou a exagerar ao afirmar que o blogue é um caso de "sucesso". Rapidamente se tornou no meu blogue que mais visitas recebe, logo na primeira semana, ultrapassou as 100 visitas diárias, actualmente anda muito perto das 400 visitas diárias. No entanto, é mais um daqueles blogues que, volta não volta, é "afastado" do Google, não percebi ainda muito bem porquê, mas, mesmo "afastadas", recebem uma média de 60 visitas diárias...
Para cabeçalho do blogue criei uma imagem com pormenores da pintura das paredes do quarto delas.
Não sei como será o futuro da Internet, mas seria engraçado, daqui a muitos anos, as minhas filhas colocarem no Manas & Desenhos, trabalhos dos meus netos...
O banner do blogue: Manas & Desenhos

Amplexos e Ósculos!
Pesquisa personalizada