sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Euromilhões e as Linhas Orientadoras: O fim?

Hoje, dou início aos posts dedicados aos meus blogues.

Pois é, para quem visitava habitualmente o blogue Linhas Orientadoras (LO), fica a saber que o "Teorias" sou eu...
Teorias foi o nickname que escolhi para me registar no Fórum euromilhoes.com.

Euromilhões e as Linhas OrientadorasSempre gostei de analisar o comportamento dos números dos Lotos e encontrei, no Fórum, "malucos" como eu... ou mais "malucos" ainda!
O Teorias conseguiu alguma popularidade e, após ter abandonado o Fórum, achei por bem criar um blogue para dar continuidade ao método Linhas Orientadoras. Assim nasceu, no dia 27 de Setembro de 2006, o Blog-LO, com Análises baseadas no método Linhas Orientadoras, estatísticas e a chave sorteada.

Banner: Euromilhões e as Linhas Orientadoras
(o banner)

Foi o meu primeiro blogue, não percebia nada do assunto, mas lá fui aprendendo, aqui e ali, o suficiente para tornar o blogue numa das referências do Euromilhões na Internet.
Cometi erros típicos de quem quer, rapidamente, receber visitas...
Como não conseguia encontrar fóruns dedicados ao Euromilhões nos outros países que participam no jogo, registava-me noutros fóruns que nada tinham a ver com jogos de azar, na tentativa de receber visitas de todos os países participantes.
Resultado... consegui algumas visitas mas fui banido de vários fóruns...
Mas, passado pouco tempo, comecei a receber, naturalmente, visitas de todos os países, resultado de uma boa indexação no Google, e nunca mais cometi esses erros.

No entanto, houve uma coisa que não consegui, e não falo de bons resultados nas minhas Análises, refiro-me à falta de feedback...
Em 18 meses de blogue, quase que se contam pelos dedos, contando com os dos pés, os comentários deixados pelos "leitores".

De salientar que, muitas vezes, fui o primeiro a revelar a chave do Euromilhões, antes das 21:00.

chave euromilhoes 7-08
(útima chave revelada: Concurso 07/08)


O blogue exigia muita dedicação e, durante 18 meses, as sextas-feiras à noite foram passadas "agarrado" à Internet. Costuma-se dizer que quem corre por gosto não cansa mas eu cansei-me...

Há duas semanas atrás, "cometi" um erro. O site que costumava consultar, para saber em primeira mão a chave sorteada, errou num número e eu divulguei, durante 20 minutos, a chave errada...
Eu já andava descontente com o facto de, na sexta-feira da semana dos 130 milhões, ter tido mais de 1300 visitas e nem um comentário e esse erro foi a gota de água!
Achei que tinha chegado a hora de parar com as Linhas Orientadoras.
Não quero ser acusado de andar a enganar as pessoas pelo que a "aventura" acabou!
No entanto, o blogue foi muito importante para mim, aprendi muita coisa e fiquei tão atraído pela blogosfera que depois desse blogue vieram muitos outros...

Até amanhã e Boa Sorte!
Pesquisa personalizada